CRCGO e Associação Empresarial da Região da 44 discutem parceria

WhatsApp-Image-2023-07-11-at-17.55.19

CRCGO e Associação Empresarial da Região da 44 discutem parceria

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu, na tarde desta terça-feira, 11, a visita institucional do deputado estadual, Virmondes Cruvinel (UB) e do presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Lauro Naves, para tratar de assuntos pertinentes a classe contábil e empresarial. Na ocasião, participaram também o tesoureiro da AER44, Sérgio Naves e o membro da Frente Parlamentar do Polo 44, Guilherme França.

O objetivo principal da reunião, foi tratar sobre possíveis parcerias para oferecer orientação aos lojistas da 44. A presidente colocou o Conselho à disposição para auxiliar no que for preciso. “Podemos atender o Polo de várias formas, com cursos e palestras sobre a área contábil e legislação. O profissional da contabilidade exerce um papel fundamental e precisa caminhar lado a lado ao setor produtivo e essa parceria trará inúmeros benefícios para toda a economia local”, ressaltou Sucena Hummel. Já o presidente da AER44 salientou que por meio dessa parceria, espera-se que muitos gargalos que a região enfrenta possam ser sanados, proporcionando prosperidade para os lojistas e para toda a população em geral.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues – jornalista