Coordenador da Comissão de Área Pública do CRCGO participa de reunião com coordenadores do CASP do sistema CFC

WhatsApp Image 2023-06-07 at 13.03.16

O coordenador da Comissão Permanente de Estudos e Desenvolvimento da Contabilidade Pública do CRCGO, contador Ricardo Borges de Rezende, participou da reunião dos coordenadores da Comissão de CASP, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizada de forma híbrida, nesta quarta-feira, 07.

Na ocasião, foi possível alinhar algumas demandas e novas possibilidades de participação mais efetiva nas consultas públicas.

Para Ricardo, essa foi uma excelente oportunidade de aproximar-se ainda mais do Federal, “possibilitando efetivamente uma participação da nossa comissão nesse processo”, afirmou.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues