Conselheira do CRCGO marca presença edição do Selo Sebrae Goiás, que reconhece qualidade de atendimentos e serviços na Sala do Empreendedor
Conselheira do CRCGO marca presença edição do Selo Sebrae Goiás, que reconhece qualidade de atendimentos e serviços na Sala do Empreendedor
A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Clenice Cesário, participou nesta quinta-feira (12/12) de mais uma edição do Selo Sebrae Goiás, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que premia e reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.
Acompanhada das integrantes da Sala do Empreendedor no município de Ipameri – vencedores do prêmio Selo Ouro do Sebrae Goiás nesta edição, ela enalteceu o trabalho desenvolvido no município em prol das pequenas e micro empresas. “São diversos cursos, material de apoio para estudo e oficinas que levam conhecimento aos empreenderes”, destacou, complementando que “A Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás leva apoio incondicional, e tem grande parte do prêmio de hoje”, concluiu.
Marcaram presença o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto; o analista Allan Máximo, o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Marcio Luis, e diversas outras autoridades.
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento surgiu inspirado nos casos de sucesso dos Selos de Referência já implantados nas Salas do Empreendedor do Sebrae Paraná e do Sebrae Rio Grande do Sul. As melhorias significativas na gestão e na qualidade dos atendimentos prestados nesses espaços motivaram a nacionalização do Selo.
Durante a entrega da premiação, a conselheira do CRCGO destacou a parceria do CRCGO e do Sebrae, principalmente no desenvolvimento profissional, fomentando o comércio, a renda e emprego ao município. “A sala do Empreendedor tem parceria com a classe contábil, tem conhecimento e o crescimento por acréscimo. E as colaboradoras Mariane e Cinara da unidade de Ipameri estão de parabéns, proporcionando que o contador também colabore com informações acerca da Receita Federal, Secretaria de Economia e linha de créditos na Goiás Fomento, por exemplo”, afirmou.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes