CRCGO prestigia sessão especial em comemoração aos 59 anos da Administração e 39 anos do CRAGO em Goiás

No dia 10 de setembro de 2024, a Assembleia Legislativa de Goiás realizou uma Sessão Especial para comemorar os 59 anos da criação da profissão de Administrador e os 39 anos da Instalação do Conselho Regional de Administração (CRAGO) em Goiás. A sessão, proposta pelo Deputado Virmondes Cruvinel, ocorreu no plenário da Assembleia, em Goiânia. O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Marcio Costa, participou da sessão representando o presidente em exercício do CRCGO, Henrique Ricardo.

Durante o evento, o parlamentar ressaltou que a sessão foi proposta para reconhecer os bons profissionais e bons exemplos da categoria e ensejar a reflexão da importância de agentes que ajudam o Estado a avançar. “Tenho visto gestões públicas que trazem administradores para sua proximidade e isso eleva o nível do trabalho. Deixo aqui meu reconhecimento pelos 59 anos de lutas desta categoria”, finalizou.

O presidente do CRA Goiás, Samuel Albernaz, falou em nome dos administradores e agradeceu pela homenagem da noite. “Estamos comemorando 59 anos da nossa profissão e tenho muito orgulho de fazer parte desta categoria”, destacou. Samuel Albernaz, também ressaltou que foi um momento importante para refletir sobre as conquistas da profissão e o papel essencial dos administradores na sociedade.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, com informações Ascom Alego