CRCGO é 4 estrelas na premiação dos Conselhos Regionais no Prêmio de Excelência em Gestão do Sistema CFC/CRCs

_EBS1669
Destaques

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) é 4 estrelas na premiação dos Conselhos Regionais no Prêmio de Excelência em Gestão dos CRCs, realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A cerimônia aconteceu na noite desta quarta-feira (03/07), durante o primeiro dia do Conexão Contábil Nacional, em Belo Horizonte (MG).

O objetivo da premiação revela os resultados da aferição – durante o ano de 2023 – do planejamento estratégico, da política de governança, do Sistema de Gestão por Indicadores (SGI) e do projeto de gestão dos CRCs. A ação promove a adoção de práticas de gestão positivas. De acordo com o rendimento, é atribuída a cada CRC uma nota de 1 a 5 estrelas.

O presidente do CFC, Aécio Dantas, destacou que o objetivo da premiação não é definir quem é bom ou mau gestor, mas sim implementar e enaltecer o compromisso dos regionais com suas respectivas ações de governança. “Nós viemos em uma boa crescente de unidade entre os conselhos e a ideia é igualá-los sempre mais, para que tenhamos práticas de gestão cada vez mais eficientes e positivamente destacadas. Os indicadores nos mostram dados valiosos”, apontou.

Já o presidente em exercício do CRCGO, Henrique Ricardo celebrou a colocação, evidenciando os esforços conjuntos do corpo diretivo do Regional e funcionários. “Parabéns a todos que contribuíram para este feito. Este prêmio não apenas enaltece nosso trabalho coletivo, mas também inspira a continuidade da excelência em serviços para os profissionais da contabilidade em Goiás. Isso demonstra que estamos no caminho certo da gestão”, comemorou Henrique.

Confira a classificação de cada CRC:

4 estrelas: CRCES, CRCGO, CRCMG, CRCMT, CRCPA, CRCPB, CRCPR, CRCRJ, CRCSC, CRCSE

3 estrelas: CRCAC, CRCAL, CRCAM, CRCBA, CRCCE, CRCDF, CRCMA, CRCMS, CRCPE, CRCPI, CRCRN, CRCRO, CRCRR, CRCRS, CRCSP, CRCTO

2 estrelas: CRCAP

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes, com informações do CRCGO