CRCGO prestigia novo posicionamento estratégico do IEL Goiás

okokoklç

CRCGO prestigia novo posicionamento estratégico do IEL Goiás

Prestigiando o reposicionamento de imagem do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e o superintendente, Rafael Linhares prestigiaram o evento. O lançamento foi realizado na sede do IEL Goiás, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, com a presença de empresários, presidentes de sindicato e autoridades políticas.

O objetivo é exaltar a atuação do IEL, que é a gestão e a governança. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, reforçou que o momento é de grande importância na história do IEL Goiás, com a consolidação de seu crescimento em âmbito nacional.

Participaram diversas autoridades, entre elas, o presidente do IEL Goiás, Flávio Rassi, que salientou que a ação vai impulsionar empresas por meio do desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, com foco treinamentos e capacitações por meio de cursos, workshops, coaching e mentoring.

O superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira fez questão de incluir no portfólio, serviços utilizando Inteligência Artificial (IA) e Automação de Processos (RPA) – fruto de parcerias com grandes empresas de tecnologia.

Além da grande reforma física feita na sede do Instituto, dando mais conforto e condições de desempenhar suas atividades com excelência, o IEL Goiás se consolida como a Casa da Gestão do Sistema S, ressaltando os produtos e serviços voltados para a criação de soluções em gestão e governança.

Comunicação CRCGO, com informações do IEL