Tampinha Legal: CRCGO promove ações sustentáveis em parceria com o projeto de reciclagem

WhatsApp-Image-2024-02-29-at-17.19.39-1

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) segue arrecadando tampinhas, recebendo mais doações voltadas ao projeto ‘Tampinha Legal’ para a instituição O Consolador. No dia 28 de março, foi realizada a entrega das tampinhas arrecadadas nas últimas semanas, totalizando 25,44kg em tampinhas.

O programa socioambiental denominado Tampinha Legal representa o principal esforço educacional em economia circular promovido pela indústria de transformação de plásticos na América Latina. Concentrado na prática da reciclagem, este projeto beneficia diversas pessoas e animais.

O CRCGO atua como um centro de coleta e recebimento, convidando indivíduos a se engajarem no conselho e a contribuírem para a sustentabilidade, cuidando do nosso planeta através da coleta e doação de tampas plásticas. Estas podem incluir tampas de refrigerantes, produtos de higiene pessoal ou doméstica, como amaciantes, desinfetantes, detergentes, entre outros. Junte-se a esta cadeia de solidariedade e ação positiva.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.