Representantes da Federação dos Trabalhadores Rurais e Assalariados alinham com presidente do CRCGO para firmar parcerias

WhatsApp-Image-2024-01-17-at-15.49.43

Nesta terça-feira (17), o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) recebeu representantes da Federação dos Trabalhadores Rurais e Assalariados de Goiás (FetaerGO). Paulo Célio de Jesus, diretor presidente da Fetaer-GO e Nilton Antônio Lemos, contador do Federal, se reuniram com a presidente do CRCGO, Sucena Hummel.

Foi um encontro de diálogo e troca de experiências, com o objetivo de fortalecer parcerias entre as entidades. A visita ressalta a iniciativa de promover a colaboração entre os profissionais da contabilidade e os trabalhadores rurais.

A finalidade da visita foi formalizar parcerias que beneficiarão ambas as partes, contribuindo para o desenvolvimento da contabilidade e do setor rural em Goiás. Ao final do encontro, ficou claro o alinhamento de valores e objetivos entre o CRCGO e a Federação dos Trabalhadores Rurais e Assalariados. Sucena Hummel destacou a importância de conexões que fortaleçam a classe contábil e contribuam para o progresso de setores econômicos relevantes.

O CRCGO continuará esse diálogo construtivo, buscando implementar as parcerias discutidas. Acreditamos que podemos impulsionar o desenvolvimento sustentável e promover a valorização da contabilidade e do setor rural em Goiás. Estamos ansiosos para ver os resultados dessa colaboração e construir um futuro melhor para todos os envolvidos.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.