CRCGO e Sindicato dos Contabilistas em Anápolis reúnem-se em prol de melhorias para a classe contábil

WhatsApp Image 2023-10-09 at 18.26.27

Os membros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) se reuniram, na última segunda-feira (09), com os conselheiros representantes da entidade em Anápolis, para dialogar sobre demandas inerentes à classe contábil. Os assuntos foram referentes a políticas institucionais e de melhorias para o ambiente de trabalho dos profissionais da contabilidade.

Na oportunidade, participaram a presidente do Regional, Sucena Hummel, o vice-presidente administrativo, Henrique Ricardo, o conselheiro José Alvarenga, a conselheira Silvanete Bárbara, a delegada Walquíria Ribeiro. O presidente do Sindicato dos Contabilistas de Anápolis, Renato Dutra e o tesoureiro da entidade, Degmar Antônio também prestigiaram o encontro.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes