Comissão do Voluntariado do CRCGO recebe doação de alimentos não-perecíveis da FacInpro que serão destinados a instituições carentes

WhatsApp-Image-2023-10-09-at-16.14.49-1

Na tarde da última segunda-feira (09/10), representantes da Faculdade INPRO (FacInPro), estiveram presentes na sede do Conselho de Contabilidade de Goiás (CRCGO), para doar a quantia de 12 quilos de alimentos não-perecíveis que serão destinados a instituições carentes. Quem recebeu a doação foi a assessora da Presidência do CRCGO, Sallua Lunara.

“Esta ação é muito importante e incentiva tanto empresas quanto os profissionais da contabilidade e a sociedade como um todo a praticar a solidariedade por meio do ato de doar, e fazer o bem aos que mais precisam, além de estimular a prática cidadã e o espírito de responsabilidade social. Agradeço imensamente a atitude da FacInPro e em breve faremos a destinação.”, ressaltou Sallua Lunara, que no ato estava representando a Comissão de Responsabilidade Social.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues