CRCGO promove palestra abordando Saúde Mental no Ambiente de Trabalho

WhatsApp Image 2023-08-04 at 10.58.01

CRCGO promove palestra abordando Saúde Mental no Ambiente de Trabalho

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), prezando pela saúde mental dos profissionais da contabilidade e colaboradores, promoveu a palestra “Cuidando da Mente no Ambiente de Trabalho: A Importância da Saúde Mental”, ministrada pela psicóloga Ariana Fidelis. O evento que aconteceu nesta sexta-feira (04/08) em parceria com o Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP).

De forma descontraída, Ariana se baseou no cotidiano contábil para falar aos contadores, dando dicas e demonstrando o que a rotina exaustiva pode causar tanto para a saúde física, quanto para a mental. Em relação ao ambiente de trabalho, a psicóloga mostrou estatísticas sobre ansiedade, bournout e depressão, além de realizar uma rápida pesquisa sobre o dia-a-dia individual dos presentes.

Todos os colaboradores do Regional foram convocados a participar para entender a importância da saúde mental refletida em um bom relacionamento e desempenho profissional. Os conselheiros José Antônio Schimit e José Gilmar estiveram presentes, assim como a Coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista, Maria Luzia.

Reprodução desse material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges