CRCGO prestigia homenagem a empreendedores goianos na Câmara Municipal

WhatsApp Image 2023-07-17 at 14.46.12

CRCGO prestigia homenagem a empreendedores goianos na Câmara Municipal

Durante a sessão em homenagem aos empreendedores, o ‘Empreender com Sucesso 2023’, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a solenidade no plenário da Câmara Municipal de Goiânia. A propositura é da vereadora, Kátia Maria, oportunidade em que o presidente nacional do Sebreae, Décio Lima participou da cerimônia.

Para os homenageados, a vereadora Katia Maria destacou que “A geração de emprego hoje está na organização de ser um microempreendedor, fazendo com que suas habilidades se torne a energia da economia. Defender a classe trabalhadora é defender os pequenos empresários, são forças que somam aos demais trabalhadores”, disse.

Em comemoração aos 51 anos do Sebrae, o presidente Décio Lima discursou, enfatizando o apoio do órgão ao segmento do empreendedorismo. “Neste processo do Sebrae pelo Brasil queremos entender o ativismo do pequeno empreendedor para colhermos aqui em Goiás para podermos implementar, apoiar e melhorar aquilo que é da nossa responsabilidade. Minha obrigação aqui hoje é mostrar, principalmente aos nossos empreendedores, compreender que o Sebrae caminha ao lado de vocês. O Sebrae é para quem não desiste do nosso país, é para o povo brasileiro”, disse.

Na ocasião, o diretor-superintendente do SebraeGO, João Carlos Gouveia, o vice-presidente da Universidade Federal de Goiás (UFG), Jesiel Carvalho, o presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, presidente da Secovi-Goiás, Antônio Carlos da Costa, o Deputado Estadual, Lincoln Tejota, entre outras personalidades marcaram presença durante a sessão. Entre os homenageados, a chefe de gabinete do CRCGO, Priscilla Rodrigues e a secretária de gabinete, Sallua Batista receberam a honraria de mérito profissional.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes