CRCGO prestigia posse do novo procurador-geral do Estado e da secretária de Estado da Economia

WhatsApp-Image-2023-07-13-at-15.18.34

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, (CRCGO), Sucena Hummel, prestigiou a posse do novo procurador-geral do Estado, Rafael Arruda Oliveira e da economista e também contadora Selene Peres Peres Nunes como titular da Secretaria de Estado da Economia. A solenidade ocorreu no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, nesta tarde de quinta-feira (13). Sucena Hummel desejou aos empossados sucesso e que seja uma trajetória eficiente, produtiva e que traga bons resultados para todo o Estado de Goiás, contando sempre com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás.

Secretária de Estado da Economia de Goiás
Selene Nunes ocupava o cargo de secretária interina desde 14 de abril e foi nomeada pelo governador Ronaldo Caiado em decreto publicado na última terça-feira (11/07). Também na Secretaria da Economia, a partir de junho de 2019 foi subsecretária do Tesouro Estadual. Antes, atuou como secretária-executiva da Dívida Pública, Contabilidade e Tesouro. Selene é graduada em ciências econômicas, ciências contábeis e direito, possui mestrado em economia pela Universidade de Brasília e doutorado em contabilidade pela mesma instituição.

Procurador-geral do Estado
Já Rafael Arruda é procurador do Estado de Goiás há 17 anos. Doutorando em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rafael é mestre em Ciências Jurídico-Econômicas pela Universidade de Lisboa (Portugal) e graduado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Além do governador e dos empossados, compareceram à solenidade a primeira-dama Gracinha Caiado, o vice-governador Daniel Vilela (MDB), a deputada federal Silvye Alves, o vice-presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Francisco Canindé Lopes, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), Samuel Albernaz, dentre outras autoridades.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues – jornalista