Presidente do CRCGO fortalece diálogo institucional para futuras ações sobre reforma tributária em Goiás
Presidente do CRCGO fortalece diálogo institucional para futuras ações sobre reforma tributária em Goiás
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Marcelo Cordeiro, reuniu-se nesta sexta-feira (24/04) com o advogado e palestrante especialista em direito tributário, Fabrízio Caldeira Landim, para tratar de futuras parcerias institucionais voltadas à promoção de eventos e consultorias técnicas com foco na reforma tributária.
Durante o encontro, foram debatidas possibilidades de ações conjuntas que integrem as áreas contábil e jurídica, contribuindo para a atualização profissional e para o fortalecimento do ambiente de negócios em Goiás diante das mudanças no sistema tributário nacional.
Para o presidente do CRCGO, Marcelo Cordeiro, a aproximação entre os setores representa uma oportunidade estratégica para ampliar o alcance das discussões técnicas. “Essa parceria pode gerar importantes frutos, aproximando ainda mais a classe contábil e os advogados em torno de um tema que impacta diretamente empresas, profissionais e toda a sociedade”, afirmou.
Já Fabrízio Caldeira Landim destacou a relevância institucional do diálogo e a expectativa positiva em relação às futuras iniciativas. “Essa já era uma reunião muito aguardada por mim. A parceria entre mim e o CRCGO só tem a gerar ganhos para o cenário comercial e tributário do estado de Goiás”, pontuou.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho.

