Conheça e usufrua da estrutura do CRCGO em Rio Verde

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás conta com uma sede da delegacia na cidade de Rio Verde para melhor atender os profissionais contábeis da cidade e região. Inaugurada em 20 de outubro de 2017, o espaço conta com um amplo auditório com capacidade para 110 pessoas. Além disso, o prédio possui uma sala reuniões, que é cedida para instituições que dialogam sobre assuntos de interesse da classe contábil.

Os serviços prestados são atendimento aos contabilistas de Rio Verde e região, cursos periódicos, palestras de atualização profissional, solicitação de registro, denúncias, e demais serviços oferecidos pelo Conselho de Contabilidade.

No mesmo local, funciona a sede do Sescon – Sudoeste. As instituições assinaram no dia da inauguração um termo de comodato, para que as duas entidades utilizem da estrutura da delegacia em favor de atividades que beneficiem o profissional contábil de Rio Verde e municípios circunvizinhos.  No dia 11 de fevereiro, o CRCGO e o Sescon – Sudoeste assinaram a renovação do termo por mais dois anos.  O funcionamento das instituições no mesmo local contribui para o fortalecimento e impulsionamento da profissão na região.