CRCGO e Caixa Econômica Federal dialogam sobre parceira e ampliação do patrimônio do Regional

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, e a coordenadora financeira do CRC Goiás, Simone Vely, se reuniram, no dia 13 de janeiro, com o gerente geral da agência Serra Dourada da Caixa Econômica Federal, Marcelo Lima, e com a gerente empresarial pessoa jurídica, Adalgiza da Silva.

O encontro foi para tratar sobre um convênio entre as entidades, que possibilitará a realização de eventos e cursos que promovam a atualização profissional dos contabilistas goianos. Além disso, os presentes dialogaram sobre a possibilidade de um empréstimo para que o CRCGO adquira um imóvel ao lado da atual sede, para ser utilizado como estacionamento do Regional e gerar maior conforto para o profissional contábil que precisa dos serviços fornecidos pelo CRC Goiás.