CRCGO participa de IX Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se fez presente no IX Encontro da Amazônia Legal / Seminário Regional Interamericano de Contabilidade, evento que teve início nesta no dia 30 de outubro e foi até 1º de novembro, na cidade de Santarém – PA, com o tema: A Prática Contábil para o Desenvolvimento Sustentável.

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, foi o coordenador do Painel que realizado na manhã de 31 de outubro, que abordou a Contabilidade Tecnologia e mineração de dados, Inovação e Contratos e Contador 4.0.

Estavam presentes no evento o prefeito e a primeira-dama de Santarém, Nélio Aguiar e Celsa Brito, o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, o vereador Alaércio Cardoso, representando a Câmara de Vereadores da cidade, a presidente da VOX Contábil, Lindomar Rodrigues, além dos vice-presidentes do CRCGO, Wagner Felipe Filho, Henrique Ricardo Batista, Francisco de Assis, Otávio Martins, e os conselheiros Dorman Augusto Fleury Filho, Artêmio Ferreira Picanço Filho, Lucas Tadeu Leite e Vilmar de Faria.

Encontro em Caldas Novas

Durante a realização do IX ECAL em Santarém – PA, a cidade de Caldas Novas – GO ganhou a votação para sediar o próximo Encontro Nacional de Contabilidade do Centro-Norte, a ser realizado em maio de 2021. O evento de grande porte será organizado pelo CRCGO para receber os profissionais da Contabilidade de Goiás e outras regiões do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211