Blog

Conselheira do CRCGO é empossada na Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ipameri para o triênio 2025/2028

WhatsApp Image 2025-05-26 at 13.51.00
Noticias

Conselheira do CRCGO é empossada na Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ipameri para o triênio 2025/2028

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ipameri (ACIIPA) realizou na sexta-feira (16), a solenidade de posse de sua nova diretoria para o Triênio 2025/2028, marcada por emoção e compromisso. Entre os empossados, destacou-se a conselheira Clenice Caixeta, também coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), que assume um papel ativo de conselheira suplente nesta gestão voltada ao fortalecimento da classe empresarial e contábil de Ipameri.

Para Clenice, fazer parte da história de uma instituição de tamanha relevância é motivo de orgulho e responsabilidade. “Fazer parte da história dessa grande instituição ipamerina, que defende os interesses da classe empresarial da minha cidade, é motivo de orgulho e trabalho na cooperação para o crescimento econômico contínuo no desenvolvimento para as empresas e renda para o município”, afirmou a conselheira durante seu discurso.

A cerimônia contou com a presença de lideranças empresariais, contábeis e políticas, entre elas o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, a vice-prefeita Iraneide Mariano e o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Márcio Luís.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.

Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?