Feira de Negócios

site-convencao.png2

Visualize a Planta do Evento

 

Paralelamente à XV Convenção de Contabilidade de Goiás , ocorrerá a Feira de Negócios, onde os apoiadores do evento poderão expor seus produtos e serviços para os participantes.

As cotas de patrocínio estão dispostas em quatro categorias as quais são: Diamante,  Ouro, Prata e Mesa Bistrô , com valores e especificações conforme a seguir:

 

COTA DIAMANTE………………………… VALOR R$ 50.000,00 (VENDIDO)

diamante

Contrapartidas que o expositor terá direito na cota Diamante:

  • Inserção do logotipo em todos os materiais de divulgação: Post, newsletter, Banner, certificado, citação do nome da empresa no roteiro cerimonial
  • Logomarca impressa na lona de palco do evento e no backdrop para fotos
  • Estande montado medindo 4mx3m = 12m2
  • Direito a colocar material impresso na pasta do evento

 

COTA OURO……………………………………….. VALOR R$ 30.000,00

ouro

ouro 2

 

 

Contrapartidas que o expositor terá direito na cota Ouro:

  • Inserção do logotipo em todos os materiais de divulgação: Post, newsletter, Banner, certificado, citação do nome da empresa no roteiro cerimonial
  • Logomarca impressa na lona de palco do evento e no backdrop para fotos
  • Estande montado medindo 4mx2,5m= 10m2
  • Direito a colocar material impresso na pasta do evento
  • Mailing do Evento (De acordo com a LGPD)

 

COTA PRATA ……………………………………….. VALOR R$ 20.000,00

prataprata 2

Contrapartidas que o expositor terá direito na cota Prata:

  • Inserção do logotipo em todos os materiais de divulgação: Post, newsletter, Banner, certificado, citação do nome da empresa no roteiro cerimonial
  • Logomarca impressa na lona de palco do evento e no backdrop para fotos;
  • Estande montado medindo 3×2,5m= 7,5 m2

 

MESA BISTRÔ …………………………………………. VALOR R$ 5.000,00

 

Contrapartidas que o expositor terá direito na Mesa Bistrô:

(As mesas bistrôs serão alocadas nos corredores centrais da feira de negócios)

  • Inserção do logotipo em todos os materiais de divulgação: Post, newsletter, Banner, certificado, citação do nome da empresa no roteiro cerimonial
  • Logomarca impressa na lona de palco do evento e no backdrop para fotos
  • Mesa Bistrô com duas banquetas

 

CONTATOS

       Marianne Dias Freitas Mori
Coordenadora de Desenvolvimento Profissional

(62) 3240-2203/99604-7809(WhatsApp)

desenvolvimento@crcgo.org.br

 

      REALIZAÇÃO:    

CRC

 APOIO:

índice

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
7h às 18h
Tel: (62) 3240-2211
FISCALIZAÇÃO: Coordenador Louis
Telefones.: 3240-2220/3240-2221/3240-2237
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: Coordenadora Marianne
Telefones.: 3240-2203/3240-2238
REGISTRO: Coordenadora Maria Aparecida
Telefones.: 3240-2217/3240-2218/3240-2227
JURÍDICO: Dr. Sebastião
Telefones.: 3240-2213/3240-2234
COBRANÇA: Coordenadora Simone
Telefones.: 3240-2216/3240-2229/3240-2209
GABINETE: Chefe do Gabinete - Priscilla
Telefones.: 3240-2202/3240-2206