Imposto de Renda foi tema de palestra para profissionais de Catalão
Informações referentes as novas regras para declaração e como elaborar imposto de renda foram levadas aos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro de Ensino Superior de Catalão (Cesuc), por meio da palestra IRPF 2014, ministrada no dia 4 de abril, pelo vice-presidente administrativo do CRC-GO, Edson Bento.
Mais de 100 participantes puderam esclarecer dúvidas e conhecer a importância do imposto de renda, além de receber orientações sobre como o contador deve se portar diante de pedidos de contribuintes e trabalhar com informações fidedignas. De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Cesuc, Eurípedes Bastos Siqueira, os alunos ficaram satisfeitos com as pontuações colocadas durante a palestra. “A clareza e simplicidade da forma como o assunto foi abordado despertou maior interesse dos acadêmicos”, revela, apontando que o número de vagas ofertados não foi suficiente para a atender a demanda. Neste ano, foi a primeira palestra sobre IR ministrada na faculdade.
O evento ainda contou com o apoio do delegado do CRC-GO em Catalão, Marcelo Cordeiro Silva, e dos professores Aline Moraes e Leonardo de Sousa Marins.
Eurípedes antecipa que no próximo dia 23 de abril, o vice-presidente de Fiscalização do CRC-GO, Wagner Felipe Filho, irá abordar a importância da ética na profissão contábil e o papel dos CRCs junto aos contabilistas no auditório do Cesuc.
Fonte: Comunicação CRC-GO, por Naiara Gonçalves
Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211