Parceria entre CRC-GO e Fibra rende elogios do MEC

A coordenadora da Comissão Relações Públicas e Institucional do CRC-GO, Gislane Genuíno, esteve na Faculdade Fibra, em Anápolis, no dia 14 de maio, acompanhando a visita que o MEC fez àquela instituição.

Acompanhada do diretor acadêmico, Hamilton Machado, e da coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Maria Regina Bessa, ela ressaltou junto ao MEC a parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás e a Fibra. “Foi um momento importante para demonstrar que o curso oferecido por aquela instituição é de considerável relevância à sociedade, principalmente à comunidade onde ela está inserida”, afirma Gislane.

O momento serviu também para informar ao MEC que os alunos egressos fizeram o Exame de Suficiência, foram aprovados e estão exercendo a profissão, ocupando lugar no mercado de trabalho. “A presença do Conselho rendeu elogios da equipe do MEC e sugestões para programas de parcerias na área cultural”, acrescenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Naiara Gonçalves