CRCGO promove curso online sobre Contabilidade Rural

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) promoveu, nos dias 17 a 19 de novembro, o curso online sobre “Contabilidade Rural: uma abordagem decisorial”, ministrado pelo professor e perito, Silvio Aparecido Crepaldi. A abertura do curso foi feita pelo conselheiro do CRCGO, Antônio Humberto Nunes da Costa.

O conteúdo programático abordado foi: agricultura, administração rural moderna, controle gerencial, importância da contabilidade rural, operacionalização contábil na empresa rural, gastos pré-operacionais, contabilidade da pecuária, custos e resultados na avicultura, fluxo de caixa e análise econômico-financeira na atividade rural, dentre outros. Além disso, houve ainda a realização de exercícios práticos, exposições em grupos, entre outras dinâmicas.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.