CRCGO realiza a segunda entrega de carteiras profissionais aos novos contadores do Estado

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou no auditório Contador Alcedino Gomes Barbosa, no dia 26 de setembro, a segunda edição da solenidade de Entrega de Carteiras de 2019. Foram 21 contadores que receberam a primeira via da sua identificação profissional. A juramentista foi a contadora Ligiane Muniz Pinto.

Fizeram a entrega das identificações o presidente do CRCGO, Rangel Francisco pinto; os vice-presidentes Administrativo, Registro, Fiscalização e Controle Interno, Wagner Felipe Filho, Marcelo Cordeiro, Henrique Ricardo Batista e Otávio Martins; os conselheiros Artêmio Ferreira Picanço e José Alvarenga; o presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto; a diretora do Sescon – Goiás, Sucena Hummel; e o diretor do Sicredi, José Antônio Schimit.

Durante seu discurso, o presidente do CRC Goiás, Rangel Francisco Pinto, deu as boas-vindas aos novos profissionais da Contabilidade. “Parabenizamos pelo empenho de cada profissional que está aqui, e mais uma vez, em nome do CRC Goiás, reafirmo que o Conselho é a casa do contabilista, pronta para receber, orientar, compartilhar conhecimento e experiências, além de valorizar a classe contábil”, finalizou.