Cidade de Luziânia realiza 10º Encontro de Contabilidade do Sudeste Goiano

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás realizou no dia 14 de setembro a 10ª edição do Encontro Regional de Contabilidade do Sudeste Goiano, na cidade de Luziânia. O evento contou com a participação do presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, dos vice-presidentes Administrativo e de Desenvolvimento Profissional, Wagner Felipe Filho e Francisco Lopes, os conselheiros do CRCGO, Lucas Tadeu Leite e Ivam Pugas, o ex-presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, a delegada do CRCGO em Luziânia, Shirlei de Castro, dos delegados das cidades de Águas Lindas, Ipameri, Cristalina e Catalão, além de demais profissionais contábeis e estudantes da área.

A primeira palestra, com o tema: “Retenções Federais e o Pouso Seguro na EFD-REINF. Você está preparado?”, foi ministrada pela especialista contábil, Magna de Jesus, seguida pela palestra “eSocial e Compliance: riscos e oportunidades”, proferida pelo professor Edgar Madruga, “eSocial na saúde e segurança do trabalho”, ministrada por Cleusa Helena Monteiro, “Precificação de honorários”, tema abordado pelo vice-presidente Francisco Lopes, e “Ensaios para uma jornada de aprimoramento: Prólogo”, apresentada pelo especialista em Gestão, Mateus Carello.

A 10ª edição do Encontro contou com o apoio dos patrocinadores Alterdata Software, BSSP, Omie Xperience, Tron Informática, Sescon-Goiás, Sempre Tecnologia, Sesi, Thomson Reuters, Ebits e Vilage Marcas e Patentes. Durante a reunião de delegados realizada em Luziânia, foi definida a cidade de Águas Lindas para receber a próxima edição do Encontro de Contabilidade, no ano de 2020. “Ficamos satisfeitos pelos resultados obtidos nesse Encontro, e temos convicção de que gerou muito desenvolvimento aos profissionais da região sudeste goiana. O CRCGO busca preparar o contador para as atualizações e constantes desafios que são apresentados diariamente”, explicou Rangel.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211