Profissionais de Catalão recebem palestra sobre Holding & Sucessão Familiar

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou em 23 de agosto a palestra “Holding & Sucessão Familiar” no mini auditório da Faculdade CESUC, em Catalão. O evento foi ministrado pelo mestre em Controladoria Empresarial, Rodrigo Romanato Leite.

Durante a palestra, foi discutida a importância da holding aplicada a sucessão familiar, que pode ser uma solução para os empreendedores que pretendem prolongar a existência de suas atividades comerciais com resguardo patrimonial, planejamento tributário e sucessório, evitando conflitos entre familiares e concentrando todas as forças para o crescimento e profissionalização do grupo.

O evento teve a participação de 110 pessoas e os alimentos arrecadados serão doados para instituições cadastradas junto ao CRCGO.