CRCGO apresenta novos delegados regionais

Com vistas ao avanço da Contabilidade nas cidades do interior do Estado, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se empenha em promover uma aproximação contínua com cada delegacia regional e com os municípios que são atendidos pelos representantes do CRCGO.

No dia 09 de junho o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, recebeu o novo delegado regional da cidade de Águas Lindas de Goiás, Emanuel José da Silva, que é contador e conhece de perto as demandas da categoria. Segundo ele, será por meio da promoção da Educação Continuada que ele se dedicará em dar continuidade ao crescimento da profissão na região. “O nosso objetivo é de fortalecer a classe contábil trazendo mais capacitação, e eu gostaria de convidar todos os colegas da nossa classe para que a gente consiga se reunir e dar continuidade à profissão contábil, desenvolvendo um bom trabalho. Conto com a compreensão de todos”, afirmou.

Já no dia 13 de junho, durante a reunião Plenária do CRCGO, o contador Edson Alves Freitas foi empossado como o novo delegado regional do CRCGO na cidade de Anápolis. A partir desta data, Edson Alves passou a substituir o contador e ex-delegado da cidade, Jony Vony Paulino da Silva. “Estou aqui para pedir ajuda a todos nossos colegas contadores para que possamos juntos realizar um bom trabalho na cidade de Anápolis. Entendo que a cidade é muito grande, com cerca de 800 contabilistas, e nós temos que fazer a diferença, pois temos um papel muito importante”, avaliou.

As demais cidades circunvizinhas amparadas pela delegacia regional de Anápolis são Abadiânia, Alexânia, Campo Limpo de Goiás, Corumbá de Goiás, Gameleira de Goiás, Girassol, Goialândia, Goianápolis, Nerópolis, Ouro Verde de Goiás, Petrolina de Goiás e Terezópolis de Goiás. As cidades atendidas pela delegacia regional de Águas Lindas são Cocalzinho de Goiás, Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211