Vice-presidente do CRCGO é indicado para compor Conselho de Recursos Tributários

Após a solicitação da Secretaria da Fazenda do Município de Aparecida de Goiânia por quatro representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás para comporem o quadro de Conselheiros do Colegiado de Recursos Tributários (CRT), ligado à referida pasta, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, indicou no dia 18 de maio, durante a Plenária do Conselho, o vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Djalma Arantes, para a composição do CRT.

Indicado como conselheiro efetivo do Colegiado, Djalma Arantes afirmou estar satisfeito e disposto em contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade de Aparecida de Goiânia. “Fico feliz por essa indicação, pois esse ato nos incentiva a estarmos cada vez mais preparados para as futuras demandas da Contabilidade, levando-nos à atualização profissional e à disposição completa da sociedade aparecidense”, declarou.

Além de Djalma Arantes, os demais representantes no CRT são os contadores Ludimila Pereira dos Reis Carvalho – efetiva -, Gilvanor Alves Pereira e João Antônio de Camargo, como suplentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211