CRCGO discute as perspectivas da profissão contábil em Inhumas

Na noite de 07 de abril, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, ministrou na Faculdade de Inhumas (FacMais) uma palestra sobre o sistema CFC/CRCs e as perspectivas da profissão contábil.

Na ocasião, aconteceram outras duas palestras. A primeira foi ministrada pelo perito contador e membro do Comitê de Perícia Contábil do CRCGO, Fabiano Mendes, que falou sobre o Imposto de Renda Pessoa Física. A outra palestra foi feita pelo presidente do Sindicontábil e membro do Comitê de Contabilidade Pública do CRCGO, Leonardo Lobo, que abordou a contabilidade pública e perícia.

Durante a palestra, o presidente Edson Bento destacou a importância do sistema CFC/CRCs para beneficiar toda a classe contábil do país. “O CRCGO começa a participar da vida do profissional de Contabilidade a partir do momento em que ele adquire o registro. Após isso, buscamos promover a Educação Continuada e levar à classe todas atualizações da legislação e aperfeiçoamento profissional”, afirmou.

As palestras realizadas fizeram parte da abertura oficial da primeira turma de pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil da faculdade. O convite para participar do evento foi feito através da coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FacMais, Doraci Batista de Toledo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211