CRCGO e Juceg têm nova reunião para consolidação de atividades no Estado

Em mais uma oportunidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás e a Junta Comercial do Estado de Goiás se reuniram na sede do CRCGO para tratar de assuntos pertinentes ao meio contábil. O encontro, que ocorreu no dia 09 de dezembro, contou com a presença do presidente do CRCGO, Edson Bentos dos Santos, e do presidente da Juceg, Rafael Lousa. Também participaram da reunião os vice-presidentes do CRCGO, Rangel Francisco e Weberth Fernandes, o conselheiro Wagner Felipe Filho, o presidente do Sindicontábil, Leonardo Lobo, o contador e membro da Comissão de Contabilidade Pública do CRCGO, Jesus Nazareno, e o coordenador de Convênios da Juceg, Marcelo Ferreira.

Na pauta, diversos assuntos, entre eles melhorias e alinhamento de atividades da classe contábil entre Juceg e CRCGO, e planejamento de Fóruns regionais em atendimento aos contadores de Goiás. A última ocasião em que CRCGO e Juceg se reuniram foi no dia 25 de novembro. As duas entidades têm se empenhado em garantir melhor atendimento ao contabilista e otimizar o trabalho da classe.

Para Edson Bento, as reuniões permitem um alinhamento de ideias fundamentais para a concretização de ações assertivas. “A Juceg tem sido uma grande parceira na defesa do contabilista. Nossa intenção é de esclarecer toda categoria contábil sobre os projetos de valorização da profissão em todo Estado, além de solucionar pendências que impedem o avanço do contabilista nas atividades diárias”, relatou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211