Juceg e CRCGO trabalham para suprir demanda de atendimento em Anápolis

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, recebeu na manhã desta terça-feira (25), o presidente interino da Juceg, Alexandre Caixeta, e o coordenador de convênios da Juceg e diretor financeiro do Sindicontábil, Marcelo Ferreira de Moura, para tratar sobre as demandas da classe contábil, em especial, o funcionamento do posto de atendimento da Juceg no Vapt-Vupt em Anápolis.

Devido a uma reforma no local, o atendimento no posto da Juceg no Vapt Vupt foi transferido para o posto de atendimento localizado na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA). “Com essa mudança o trabalho está sobrecarregado no local, e a demanda tem se acumulado”, afirma o coordenador da Junta, Marcelo Ferreira.

Um problema no transformador da ACIA tem gerado quedas de energia constantemente, fazendo com que o serviço, já congestionado, fique cada vez mais cheio. O CRCGO e a Juceg buscam um novo local provisório para transferir os atendimentos do Vapt Vupt para um novo posto, e assim distribuir adequadamente o trabalho.

whatsapp-image-2016-10-25-at-17-11-22-copy

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211