Seminário de Delegados antecede solenidade de posse do CRCGO

Aconteceu na manhã do dia 10 de março o II Seminário de Delegados e Conselheiros do CRCGO. O evento, que reuniu 32 delegados e 21 conselheiros no Centro de Cultura e Eventos da UFG, tratou de diversos assuntos relacionados à autarquia, entre eles a importância das parcerias.

Cada um dos vice-presidentes que integram o Conselho Diretor, apresentou aos presentes suas atividades e objetivos dentro do Conselho. Durante o II Seminários de Delegados e Conselheiros, além de trazer a realidade do mercado contábil, os participantes puderam trocar experiências, estreitar relacionamentos e interagir com a classe.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, enfatizou a importância da participação ativa dos delegados para o crescimento da Contabilidade no interior do Estado. “Todos possuem uma responsabilidade com respeito à valorização profissional em sua respectiva cidade. O CRCGO reforça que será dado todo apoio para que tais delegados permaneçam exercendo com excelência seus trabalhos, atendendo o contabilista de seu município, e indiretamente beneficiando toda a comunidade ao seu redor”, completou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO