Mais de 1.500 pessoas participam da primeira live promovida pelo CRCGO

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) promoveu no dia 14 de maio na página oficial do Instagram (@crcgoias) a primeira live, com o tema “As dificuldades dos escritórios de Contabilidade durante a pandemia de Covid-19: como sobreviver à crise”. O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, intermediou o bate papo com o contador e empresário contábil, Vicente Sevilha.

Durante quase uma hora de conversa, Rangel Francisco e Vicente Sevilha dialogaram sobre as diversas possibilidades dos escritórios contábeis se reinventarem diante da pandemia de Covid-19. Além disso, abordaram a relação entre profissional e cliente no atual momento e responderam as dúvidas dos participantes.

CRCGO e CRCGO Jovem realizam live sobre Imposto de Renda

Atentos a proximidade do prazo final para o envio da declaração do Imposto de Renda e reconhecendo as dúvidas e dificuldades dos novos profissionais contábeis e acadêmicos diante do IRPF, o CRCGO e a Comissão das Jovens Lideranças Contábeis (CRCGO Jovem) realizaram a live “Meu Primeiro Imposto de Renda”. Participaram o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, e o coordenador do CRCGO Jovem, CFC Jovem do Centro-Oeste e empresário contábil, Cidner Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211