Após solicitação do CRCGO, Prefeitura de Goiânia retoma atendimento no Atende Fácil do Regional

Logo após solicitação do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), no dia 27 de abril, ao Secretário de Finanças de Goiânia, Alessandro Melo, a Prefeitura do município retornou, no dia 18 de maio, com as atividades dos servidores do Atende Fácil no posto localizado no CRCGO. O atendimento será individual e por ordem de chegada, no horário de segunda a sexta-feira das 8h às 13h e 14h às 17h30.

Para adentrar ao CRCGO, os interessados deverão se adequar as normas de higiene, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção em todas as dependências do Regional, além do uso assíduo de álcool em gel durante permanência na sede.

Veja na íntegra o ofício enviado:

Ofício Secretário de Finanças