Congresso sobre Acordo Brasil – Santa Sé conta com a presença do presidente do CRCGO

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, participou na manhã do dia 03 de setembro da solenidade de abertura do Congresso Internacional Acordo Brasil – Santa Sé, que acontece até quinta-feira, 05, na Área IV da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUCGO). O Congresso irá abordar temas contábeis e jurídicos e todos os passos que envolvem a implementação do Acordo Brasil – Santa Sé.

A abertura do evento também contou com a presença de autoridades das prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia, Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, PUC Goiás, Arquidiocese de Goiânia, dentre outras entidades. “A presença da Contabilidade em momentos como esse é fundamental para consolidar a nossa profissão como indispensável para o desenvolvimento de uma sociedade”, afirmou Rangel Francisco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO