CRCGO recebe visita de presidente do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Wagner Felipe Filho, receberam na manhã do dia 02 de julho a visita de cortesia do presidente do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas (Conselhão) e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI-SP), José Augusto Viana Neto.

Momentos antes, juntamente com o vice-presidente Wagner Felipe, José Augusto Viana também esteve na reunião do Fórum das Entidades de Classe em Goiás, realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil. A referida reunião já é o terceiro encontro entre as entidades goianas, ocasião em que o presidente do Fórum dos Conselhos Federais, José Augusto, compartilhou com os presentes as ações desempenhadas pela entidade nacional para defender os temas relacionados aos Conselhos profissionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise