IRPF é tema de entrevistas da imprensa goiana com o CRCGO

Com o início do período de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, o Conselho Regional de Contabilidade foi procurado pela imprensa goiana para esclarecer dúvidas da população acerca do IRPF 2019 e suas atualizações. No dia 26 de fevereiro, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, concedeu uma entrevista ao vivo para a TV Goiânia BAND, passando as principais informações para que o cidadão realize a sua declaração.

No dia 1º de março, no estúdio da CBN Goiânia, durante o programa Tarde CBN, Rangel Francisco destacou a importância do auxílio técnico de um profissional da Contabilidade no processo de declaração do IRPF. Nos dias 05, 06 e 07 de março, em entrevista gravada para a TV Record Goiás, TV Brasil Central e TV Anhanguera, respectivamente, Rangel Francisco também falou das mudanças para o Imposto de Renda esse ano, tais como a obrigatoriedade de incluir o CPF do dependente, desde recém-nascido.

Ainda no dia 07 de março, Rangel Francisco esteve em uma entrevista ao vivo no estúdio do programa Balanço Geral, da TV Record Goiás, e o vice-presidente de Registro do CRCGO, Marcelo Cordeiro, concedeu uma entrevista ao vivo no estúdio da TV Anhanguera de Catalão. Em ambas as ocasiões, o tema central foi a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211
Fax: (62) 3240-2636