Parceria entre Instituição de Ensino e CRCGO deve beneficiar a sociedade

O conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, Weberth Fernandes, se reuniu no dia 07 de março com o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO e secretário de Projetos e Captação de Recursos de Aparecida de Goiânia, Einstein Paniago, e também com o pró-reitor da UniAnhanguera, professor Valdir Mendonça e o professor Ivo Carrijo.

Na ocasião, a UniAnhanguera, através da PRODIN, discutiu a possibilidade de se formalizar uma parceria com o CRCGO e a Secretaria de Aparecida de Goiânia para viabilizar projetos e recursos (tanto nas esferas municipal, estadual e federal) utilizando o meio acadêmico – alunos e professores – com vistas à execução de pesquisas científicas e extensão, dentre outras ações que tenham ligação direta com a sociedade e também promovam o aperfeiçoamento profissional.

WhatsApp Image 2019-03-12 at 09.13.51 (Copy)

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise