Fortalecimento de parceria é tema de reunião entre CRCGO e Tron Informática

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, receberam, no dia 06 de fevereiro, a visita de cortesia do CEO da Tron Informática, Gelson Garcia, e do presidente do Conselho do Grupo Tron, Reilly Rangel.

Os representantes da Tron Informática agradeceram ao CRCGO pelo suporte dado durante a realização do Roadshow eSocial que aconteceu em todo o Estado no ano de 2018. Também pediram apoio ao Regional para que a parceria entre as instituições se fortaleça neste ano e que juntos possam continuar promovendo eventos em prol da classe contábil goiana.

Por fim, a Tron expôs que futuramente será lançada uma plataforma web de sistemas voltados para escritórios de contabilidade. Recentemente a empresa passou a integrar uma joint venture nacional.