Presidente do CRCGO prestigia etapa nacional do 12º Prêmio IEL de Estágio

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, na noite de 12 de setembro, da cerimônia do 12º Prêmio IEL de Estágio, etapa nacional, realizada no Teatro Sesi. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, e o superintendente do IEL Goiás, Humberto Oliveira, também participaram do evento.

O Estado de Goiás faturou o 1º lugar em duas categorias, sendo Estagiário Destaque e Sistema Indústria. O goiano Henrique Carvalho de Oliveira foi o vencedor de Estagiário Destaque. Durante a solenidade o presidente Rangel Francisco foi lembrado, visto que na década de 1990 o mesmo foi estagiário pelo IEL Goiás.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações do IEL Goiás