CRCGO prestigia posse de diretoria da Fenacon

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) prestigiou, no dia 03 de agosto, a solenidade de posse da diretoria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) para a gestão 2018-2022, em São Paulo.

Participaram do evento o presidente do Regional, Rangel Francisco Pinto; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francisco Lopes; a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel; além do ex-presidente do CRC Goiás, Edson Cândido Pinto, e do ex-presidente do Sescon – Goiás, Antonino Ferreira Neves.

Na ocasião, Sérgio Approbato Machado Júnior foi empossado como presidente da Federação, Francisco Lopes como diretor de comunicação da Federação e Edson Cândido Pinto como diretor suplente.