CRCGO e Sebrae Goiás firmam parceria que visa a valorização contábil

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, se reuniram na manhã do dia 09 de julho com o diretor técnico do Sebrae Goiás, Wanderson Portugal, e a gerente Camilla Fagner, com o objetivo de estabelecer uma parceria mais fortalecida entre as entidades.

Foi definido que será assinado entre o CRCGO e Sebrae um Termo de Cooperação Técnica, que permitirá que contadores que prestarem serviço para Microempreendedores Individuais (MEI) sejam remunerados pelo Sebrae. Dentro do Termo de Cooperação, também está o incentivo para que os profissionais da Contabilidade façam o curso de gestão do Sebrae dentro dos seus escritórios.

Posteriormente, o CRCGO deverá orientar com maiores detalhes o passo a passo a ser dado pelo contador para que ele venha a ser remunerado pelo Sebrae, mediante a prestação de serviço ao MEI. “Esta é uma nova oportunidade para os profissionais contábeis, assim como aos microempreendedores individuais, pois eles terão um auxílio técnico necessário para o desenvolvimento saudável de seu negócio”, avaliou Rangel.

WhatsApp Image 2018-07-09 at 12_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211
Fax: (62) 3240-2636