Com contas aprovadas sem ressalvas, conselheiro se licencia do CRCGO para tentar cargo na Assembleia Legislativa

Com sentimento de dever cumprido, o ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, e o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, apresentaram no dia 07 de junho o documento do Conselho Federal de Contabilidade que aprova a Prestação de Contas do exercício de 2017 do CRC Goiás, sem nenhuma ressalva.

O CFC concluiu pela regularidade da gestão, após análise criteriosa de Auditoria. Na ocasião, o ex-presidente Edson Bento aproveitou a oportunidade para protocolar junto ao CRCGO o pedido de desincompatibilização dos cargos de conselheiro do CRCGO e coordenador do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), para então assumir a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual em Goiás nas eleições de 2018.

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, analisou o resultado da aprovação das contas do Regional goiano. “Esse é um dever do Conselho de Contabilidade para com o profissional goiano. Ter as contas aprovadas é a nossa responsabilidade e missão, concretizada com muito sucesso durante a gestão do Edson Bento, e garantimos que a atual gestão dará continuidade a esse trabalho pautado na ética e na confiança”, afirmou Rangel.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211
Fax: (62) 3240-2636