Colação de grau no CRCGO emociona formandos e familiares

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás sediou na noite do dia 12 de março a colação de grau dos formandos em Ciências Contábeis da UniAnhanguera. Ao todo, 16 novos profissionais da área contábil foram apresentados durante a solenidade, que contou com a participação do presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, que foi homenageado pela turma de formandos, além do conselheiro do CFC, Weberth Fernandes, e o representante do CRCGO no CAT, Valdir Mendonça Alves, que é pró-reitor da referida Instituição de Ensino Superior.

“Ficamos felizes em recepcionar os novos bacharéis em Ciências Contábeis, formados pela UniAnhanguera, uma instituição parceira do CRCGO. O Conselho quer permanecer fazendo parte dessa caminhada, dessa vez recepcionando-os para a entrega das carteiras de registro profissional, dando respaldo para o início da atividade contábil baseada na ética e na responsabilidade”, declarou Rangel Francisco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise