CRCGO se reúne com superintendente da micro e pequena empresa em Goiás

Com o objetivo de reforçar o diálogo entre as entidades, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o conselheiro do CRCGO, Artêmio Ferreira Picanço Filho, se reuniram na tarde do dia 12 de março com o superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Thiago Falbo.

Durante o encontro, foi abordada a relação existente entre o Conselho de Contabilidade e os micro e pequenos empresários em Goiás, visando o desenvolvimento de ambas as partes e a praticidade em ações estratégicas. “Avaliamos sobre as ações mais pontuais que podem fortalecer o trabalho das micro e pequenas empresas no estado, e consequentemente otimizar o trabalho do contabilista. É um diálogo que deve permanecer pelos próximos dias”, adiantou.

WhatsApp Image 2018-03-12 at 16_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise