Nota de Falecimento – Pedro Miranda

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do consultor jurídico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Pedro Miranda, no dia de hoje (9 de fevereiro de 2018).

Com dedicado e incansável trabalho prestado ao Sistema CFC/CRCs ao longo de 54 anos, Pedro Miranda construiu uma história honrosa e de grandes méritos, pautando no compromisso e na ética o ofício a que lhe cabia desempenhar. Por todos esses anos de dedicação às causas da Contabilidade brasileira, reconhecemos o trabalho incansável deste grande colaborador.

Uma de suas frases mais marcantes em relação ao CFC foi: “Devo tudo ao CFC, principalmente pela oportunidade que tive de ter cursado Direito”.

Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos do nosso inesquecível Pedro Miranda.